domingo, 9 de janeiro de 2011

Seu Vereador tem Trabalho para apresentar!

Você sabia?

Que o vereador Ernesto Maia tem um mandato voltado para os Esportes, saúde e lazer.

Acompanhe os projetos, requerimentos e o trabalho extra câmara do seu vereador.

(Foto da construção da academia das cidades no bairro COHAB)

Em plena construção, a academia das cidades do bairro da COHAB é fruto de uma luta incansável do Vereador Ernesto Maia ao lado do povo daquele bairro


(Foto Ilustrativa)


O Vereador Ernesto Maia elaborou requerimento Solicitando a construção de uma quadra de esportes para pratica de voleibol e futebol de areia, bem como construção de uma pista de Cooper ao longo das laterais da mesma, em terreno pertencente ao patrimônio publico municipal, existente no final da av. Padre Zuzinha, nas proximidades da Escola Santo Antonio.

(Foto do parque florestal arquivo Blog opinião)

o Vereador Ernesto Maia elaborou requerimentos Solicitando, de que seja disponibilizado um Professor de Educação Física e um médico Cardiologista no Parque Florestal Fernando Silvestre da Silva em nosso município, com intuito de atender o público que diariamente pratica exercícios físicos no local.


(foto ilustrativa)

O Vereador Ernesto Maia elaborou requerimento solicitando que seja construído uma pista de moto no terreno público, onde era localizado o lixão da cidade. O requerimento tem o intuito de viabilizar mais um local em nossa cidade para pratica de um esporte que a paixão dos santacruzenses como também utilizar um terreno que não pode por um bom tempo fazer construções de grande porte arquitetônico.

(Foto Ilustrativa)


Dentre os 24 projetos apresentados pelo vereador está o que Dispõe sobre a obrigatoriedade de apresentação de atestado médico de aptidão física em academias de ginástica e estabelecimentos similares no município de Santa Cruz. pois Poucas academias, ou estabelecimentos similares, dispõem de médicos para uma avaliação imediata, no ato da matrícula. ficam obrigados a disponibilizar pelo menos um profissional qualificado, dentre os seguintes: Professor de Educação Física, Profissional da Área de Saúde e/ou Profissional autorizado pelo CREF. Pois é necessário que os freqüentadores desses estabelecimentos conheçam suas reais condições de saúde, e conseqüentemente se apresentem aptos a suportar a bateria de exercícios a que serão submetidos.

Nenhum comentário: