terça-feira, 6 de setembro de 2011

José Augusto Maia participa de Romaria em homenagem a Frei Damião

O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) esteve neste domingo (04) na cidade de São Joaquim do Monte, interior de Pernambuco, onde participou da tradicional Romaria em homenagem a Frei Damião, que este ano chegou a sua 18ª edição. O deputado foi acompanhado pelos vereadores santa-cruzenses, Dr. Nanau (PSDB) e Ernesto Maia (PTB).

José Augusto Maia prestou uma homenagem a Frei Damião e a todos os romeiros presentes, cantado a musica "Frei Damião", composição sua, que se tornou um hino da festa. “Todos os anos participo desta Romaria e sempre sinto uma emoção renovada, que felizmente consigo compartilhar com o público, que a cada ano cresce mais e mais”, disse ele.

Estiveram presentes ainda na festa, o governador, Eduardo Campos (PSB), o senador, Armando Monteiro Neto (PTB) e o deputado estadual Sílvio Costa Filho (PTB).

Segundo estimativas da organização da festa, mais de 300 mil pessoas visitaram a cidade nos quatro dias de festa, que tem como principal ponto de visitação o santuário do Frei Damião, que tem uma imagem do mesmo, com mais de dez metros de altura.

Flickr – as fotos da ida do deputado federal José Augusto Maia a Romaria em homenagem a Frei Damião e outros eventos e solenidades prestigiadas pelo deputado estão disponíveis no endereço eletrônico: www.flickr.com/photos/joseaugustomaia.

Nenhum comentário: