quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ernesto Maia comemora por moto-taxistas não terem que pagar taxa para trabalhar no Moda Center

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (13) um encontro, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi definido que não será cobrada nenhuma taxa para os moto-taxistas que trabalham no dia-a-dia no Moda Center Santa Cruz.

Na reunião, que contou com representantes do Moda Center, moto-taxistas e vereadores, ficou decidido que os profissionais se responsabilizarão pela construção de abrigos que serão utilizados pelos mesmos.

O debate em torno da cobrança de um taxa para os motoqueiros que trabalham no Moda Center, ganhou espaço na mídia nas últimas semanas. Preocupado com a situação, o vereador situacionista, Ernesto Maia (PTB), se solidarizou com a categoria e cobrou a melhor saída para o problema. “Desde o início, eu e os outros companheiros da bancada de situação, nos colocamos ao lado dos moto-taxistas, que trabalham arduamente para conseguir o sustento dos seus lares”, disse Ernesto.

Para o vereador, a decisão tomada ao final do encontro desta quinta-feira foi a melhor para todos. “Tenho certeza que todos saíram satisfeitos, principalmente os moto-taxistas, que estavam preocupados e agora podem trabalhar mais tranqüilos, sem ter que pagar taxas a ninguém”, finalizou o vereador.

Nenhum comentário: