quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Deomedes Brito anuncia apoio a Ernesto Maia

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (02) a tão esperada entrevista coletiva, concedida pelo vereador santa-cruzense Deomedes Brito* (PT). Na oportunidade ele anunciou seu apoio à pré-candidatura a prefeito de Ernesto Maia (PTB). O encontro foi prestigiado pelo presidente do PT de Santa Cruz do Capibaribe - Marcos Antonio, pelo presidente do PHS no município - Elves Ferreira, lideranças comunitárias, pré-candidatos a vereador e dezenas de pessoas, que aplaudiram e apoiaram a decisão do vereador petista.

Competência e lealdade - Segundo Deomedes, sua decisão foi tomada baseada em um passado de lutas e conquistas, sempre tendo Ernesto Maia como um aliado competente e leal. “Ao longo de minha vida, como homem público, nunca me baseie em pesquisas ou em pressões externas para tomar minhas decisões e mais uma vez à história se repete. Estou com Ernesto porque sei que ele é capaz e competente para comandar os destinos de Santa Cruz do Capibaribe”, disse Deomedes.

Arrancada – Deomedes disse também, acreditar que a pré-campanha de Ernesto Maia cresceu na hora certa e tem tudo para sair vencedora no processo de escolha do nome que representará o grupo “Taboquinha” na eleição municipal de outubro. “Como em todo processo de escolha de nomes, existe a hora certa de se crescer, creio que a pré-campanha de Ernesto atravessa um excelente momento, pois a aceitação ao nome dele cresce muito junto ao povo, todos os dias”, falou.

Alegria e emoção – Ernesto Maia não escondia a alegria em receber o apoio formal de Deomedes Brito, de forma emocionada ele descreveu sua história ao lado do petista. “Hoje é um dia muito especial para mim, pois recebi o anúncio de apoio de uma pessoa, que não é só companheiro de grupo político, mas principalmente um parceiro em lutas e conquistas. Deomedes como homem público sempre foi um trabalhador, incansável e fiel aos companheiros, por isso, me sinto honrado em ter o seu apoio, que tenho certeza, será fundamental para o sucesso do meu projeto para nossa cidade”, disse Maia.

Vem mais por aí – ao final do encontro da manhã desta quinta, Ernesto disse que mais nomes, de pessoas que o apoiarão, serão revelados em breve. “Tenho recebido adesões diárias ao meu nome, em breve revelarei outros nomes, que assim como Deomedes, acreditam no meu projeto para Santa Cruz do Capibaribe”, finalizou o pré-candidato a prefeito Ernesto Maia.

* Em outubro de 2008 Deomedes Alves de Brito foi eleito o vereador mais votado da historia de Santa Cruz do Capibaribe, quando foi votado por 3.385 eleitores e o anúncio do seu apoio é tido por analistas políticos como essencial para as pretensões dos pré-candidatos.

Nenhum comentário: