sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ernesto Maia é destaque nos Blogs de Santa Cruz do Capibaribe

O vereador e pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Ernesto Maia (PTB), aparece como o principal destaque desta semana nos principias blogs da cidade. Maia concedeu entrevistas aos Blogs, “Diário da Sulanca” e ”Blog do Melqui” e em ambas as oportunidades ele respondeu a questões referentes ao pleito municipal de outubro.

Diário da Sulanca – no blog do jornalista Emanoel Glicério, Ernesto Maia falou sobre a demora em se definir o candidato a prefeito do bloco situacionista para a eleição deste ano. “A demora sempre é prejudicial, mas a falta de ações da oposição faz com que quando for anunciado o nosso candidato, nós vamos sair na vantagem”.

Ele ainda fez críticas à forma de fazer política dos deputados estaduais Edson Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB). “Acho que os deputados deveriam mostrar mais trabalho do que mostraram até agora. Parece que preferem usar seu prestígio em conseguir financiamentos para sua família do que obras para a cidade”.

Ernesto citou ainda ao jornalista seu maior desafio, caso vença a disputa eleitoral deste ano. “Enfrentar a especulação imobiliária de nossa cidade e conseguir moradia popular para a população. Este hoje é o maior entrave para nosso crescimento”.

Quanto a uma possível disputa entre ele e Edson pela Prefeitura da cidade, ele foi direto e assim definiu o provável embate. “O trabalho (Taboquinhas) contra o dinheiro (Onda Azul)”.

Blog do Melqui – a Melqui Lima Ernesto falou a respeito de números sobre a rejeição a sua candidatura a prefeito. “As Pesquisas que tenho não demonstram esta rejeição, já que tenho uma rejeição bem menor que Edson Vieira”.

Ernesto falou também sobre a inoperância do atual grupo oposicionista da Capital das Confecções. “É inquestionável a falta de ações e trabalho da atual oposição de Santa Cruz, onde o deputado Edson Vieira prefere buscar financiamentos para sua família do que obras para nossa cidade.Temos uma pauta de trabalho do Grupo (Taboquinha) para mostrar e com isso vamos mostrar que nossa proposta é melhor do que a do deputado.

Perguntado se teria medo de enfrentar Edson na eleição de 7 de outubro, mais uma vez Ernesto foi direto ao ponto. “Quem deve ter medo é o deputado, já que o mesmo não quer debater comigo. Nosso confronto será marcado pelos debates”.

Para finalizar, Ernesto Maia disse está pronto para administrar Santa Cruz do Capibaribe. “Sou o Candidato que à frente do Moda Center, fiz uma administração com aprovação de mais de 70%. Além de ser um profundo conhecedor do funcionamento da Prefeitura, e com a experiência de ter sido o vereador com mais projetos aprovados na atual legislatura. Tenho Propostas para Saúde, Habitação Popular,Economia,Mobilidade Urbana,Educação e Segurança”.

Nenhum comentário: