domingo, 5 de julho de 2009

1º Semestre Positivo

O vereador Ernesto Maia fechou os trabalhos do primeiro semestre de 2009 positivamente, o mesmo esteve presente em todas as reuniões ordinárias e extraordinárias, apresentou 34 requerimentos, dentre eles a solicitação do simples trabalhista para o pólo de confecções de Pernambuco e da Carteira estudantil Gratuita para os alunos do município.

Foi o vereador que mais apresentou projetos de Lei neste semestre, um total de sete, sendo cinco aprovados, a exemplo do que autoriza a colocação nos currículos escolares do ensino de historia e geografia de Santa Cruz do Capibaribe, e dois encontrasse em tramitação a exemplo do que cria a semana de educação para o trânsito.

O vereador agradece mais uma vez a confiança da população em reconduzi-lo a Câmara. E adianta que no próximo semestre também continuara com muito trabalho em prol da população. E estará lançando o Blog do Ernesto Maia, mas que não servirá apenas para divulgar seus trabalhos, contando com muitas novidades ao estilo Ernesto Maia. Vale a pena aguardar.