quarta-feira, 13 de julho de 2011

José Augusto visita cidades do agreste pernambucano

José Augusto no Sítio Tambor

Ainda repercute as visitas feitas pelo deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) nos últimos dias a cidades do agreste pernambucano. Há cerca de dez dias ele esteve em Toritama, onde ao lado do deputado estadual Diogo Moraes foi recebido por lideranças da cidade. Dentre as personalidades, destaques para Odon e Lucinha, que em 2088 estiveram em palanques opostos, mas que prometem uma aliança fortíssima para a disputa em 2012.
No último domingo ele esteve no Sítio Tambor, zona rural de Brejo da Madre de Deus. No local ocorreu uma festa “Recordando o São João”, que contou com a realização de uma quadrilha junina e muito forró pé-de-serra.
Segundo José Augusto, a festa foi um sucesso total, ele destacou ainda a participação de muitos jovens que segundo ele, abrilhantaram ainda mais o evento. “Foi um dia especial, oportunidade na qual as famílias e toda a juventude se confraternizaram em clima de alegria”, disse ele.
Cidades como Vertentes, santa Maria do Cambucá e outras também foram visitadas nos últimos dias pelo deputado federal, que não esconde a alegria de ser bem recebido em cada uma delas. “Em cada lugar que chego sinto que sou bem recebido, todos querem que eu contribua com o desenvolvimento de suas cidades, assim como já fiz e farei ainda mais por Santa Cruz do Capibaribe”, finalizou José Augusto Maia.

Blog Sulanca News

Nenhum comentário: