domingo, 14 de agosto de 2011

José Augusto Maia participará de encontro na ALEPE para discutir emancipação de Distritos

Acontecerá na próxima segunda-feira (15), no Auditório do Anexo da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, um encontro de apoio a criação de novos municípios, o evento foi proposto pela Comissão de Assuntos Municipais, que tem como presidente o deputado Odacy Amorim (PSB).
Confirmaram presença no evento, os deputados Raimundo Pimentel, presidente da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça e os Deputados Diogo Moraes e Edson Vieira, dentre outros.
O objetivo da reunião será debater as questões inerentes à legislação sobre a questão das emancipações e para isso o encontro contará com a presença do deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE), presidente da Frente Parlamentar Nacional de Apoio a Criação de Novos Municípios, que foi lançada no último dia 08, no Congresso Nacional.
A Frente Parlamentar Nacional de Apoio a Criação de Novos Municípios é subscrita por mais de 250 deputados federais e senadores e tem em José Augusto Maia o seu principal porta-voz.
Segundo o deputado federal, ele levará ao encontro de segunda-feira, informações e subsídios que contribuirão para o debate, além de fornecer pontos que serão suma importância para que a Comissão de Assuntos Municipais elabore, desde já, seus projetos atendendo os critérios já discutidos em Brasília da Frente Parlamentar com o Governo Federal.
O encontro já conta a confirmação de inúmeros representantes de movimentos de todas as regiões do Estado de Pernambuco.

Nenhum comentário: