segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O que falam de Ernesto no dia 10/08/09

Ernesto legaliza a covardia!

Ao aceitar em seu blog uma coluna de um suposto macaco, o vereador Ernesto Maia legalizou os atos de covardia que ocorrem no universo on-line da Capital da Sulanca, atos esses que em um passado não tão distante vitimaram a própria mãe do vereador, que recebeu varias acusações e teve sua vida intima devassada por um personagem denominado por Josias e que volta a tona na coluna do suposto macaco colaborador do blog do Ernesto Maia.O curioso é que o tal do macaco não perdoa nem o governo Figueirôa, do qual Ernesto Maia faz parte. Talvez porque o suposto macaco seja um aliado canino do ex-prefeito José Augusto Maia. Mas espera ai, macaco não é canino... bom, é melhor deixar o macaco pra lá e falar apenas de suas macacadas.

.“O Matuto Sabido precisa tomar coragem e enxugar a máquina e parar com tanto bolsa esmola. É pagamento de luz, água, ajuda para comprar bujão de gás, pagamento de passagem, e até o bolsa-pinga (Aquela ajudinha aos biriteiros da cidade)” esperneou o dito cujo do macaco, que parece não gostar muito da idéia do prefeito ser Antônio Figueirôa.Nem o governador Eduardo Campos escapou das macaquices do colunista do blog de Ernesto Maia.

.“Por falar em Dudu, quando é mesmo que o governo dele começa? Kkkkkkkkkkkkkkkkk. É pra viver de rir, suas obras. O novo asfalto da Avenida 29 de dezembro foi prometido antes do São João, mas ele só não disse em que ano....rsrsrsrsrrsrsr. Eu acho é pouco!” zombou o danado do macaco.Resta saber até quando o macaco vai fazer das suas estripulias e até quando o vereador Ernesto Maia vai aceitar os ataques anônimos em seu blog, já que ele mais do que ninguém sabe o que é ser vitima de covardes que não tem coragem de mostrar a cara.
Diario da Sulanca
2010: O ANO DO VALE TUDO
Quem acompanhou a sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe na última quinta-feira, data da volta do recesso parlamentar, pôde perceber que a temperatura promete ferver com a aproximação do período eleitoral de 2010. O áspero debate entre os vereadores situacionistas Ernesto Maia (PTB) e Diogo Moraes (PSB) deixou claro que algumas questões que antes passaram em brancas nuvens ganharão outros contornos tendo em vista que um mesmo bloco político já tem duas pré-candidaturas lançadas, a de Oseas Moraes e a de José Augusto Maia.
O episódio da última quinta surpreendeu a muitos, já que para alguns analistas políticos o fato já era esperado, só que não agora, faltando ainda muitos meses para o próximo pleito, o que pode indicar um acirramento de ânimos acima o normal, tendo em vista que ainda existe o deputado Edson Vieira e todo o seu grupo prometendo força total na busca por sua reeleição.
Com tudo isso exposto, já agora, algumas dúvidas pairam no ar e provavelmente já poderão começar a ser respondidas a partir da próxima quinta-feira, data em que a Câmara se reúne novamente.
E como diria um amigo meu, como perguntar não ofende, vamos a algumas delas:
Continuará na próxima quinta a batalha Moraes x Maia?
Que armas poderiam vir a tona com o acirramento dos ânimos?
O bloco oposicionista será competente para tirar proveito dessa situação?
Como fica o Governador Eduardo Campos nessa situação, já que Oseas Moraes é o seu candidato preferido, já José Augusto Maia é detentor do maior número de votos da corrente situacionista, e todos nós sabemos que isso pesa e muito?
Essa crise resvalará na administração municipal?;·Toinho manterá a promessa feita recentemente na Rádio Comunidade FM de declarar seu apoio na campanha do próximo ano?
Poderia já ter tido início um novo desenho político para a campanha municipal de 2012?;·
E para finalizar, que sairá perdendo com esse “racha” anunciado na bancada situacionista?.
Algumas perguntas poderão ser respondidas de imediato, outras demorarão alguns dias ou meses, cabe a população de Santa Cruz está atenta para que essas respostas possam ajudar na formação de valores que poderão influenciar na hora do voto.
Coluna do César Mello no blog do Melqui