sexta-feira, 7 de agosto de 2009



Por Sauim Simão









Humor do anonimato



Em homenagem ao Macaco Simão, personagem criado por um dos mais irreverentes cronistas da imprensa Brasileira, José Simão (quem não conhece o Buemba! Buemba!), Santa Cruz Agora tem o Sauim Simão, este não poupa nem o proprietário do blog por não fazer uma festa de lançamento.






Imprensa ferrando a bóia do vereador Júnior Gomes. Ô povim!


Forre a cama que eu estou chegando! Aumente o feijão no fogo que eu to com fome! Por falar em fome têm muitos “profissionais” de imprensa que já se acostumaram com uma boquinha livre nas entrevistas coletivas para lançamentos de blogs e coisa e tal. Pense numa tuia de come de graça! È por isso, que estão ficando todos barrigudos. Enquanto a imprensa enche o bucho, a classe política esvazia a cabeça. Falta novidade nos bastidores, mas a briga de foice do Rei com o Teimoso enche qualquer jornal de notícias. Um é um rei em Santa Cruz e o mendigo lá fora. O outro espera os milagres vindos do palácio do Dudu. Por falar em Dudu, quando é mesmo que o governo dele começa? Kkkkkkkkkkkkkkkkk. É pra viver de rir, suas obras. O novo asfalto da Avenida 29 de dezembro foi prometido antes do São João, mas ele só não disse em que ano....rsrsrsrsrrsrsr. Eu acho é pouco! O Matuto Sabido precisa tomar coragem e enxugar a máquina e parar com tanto bolsa esmola. É pagamento de luz, água, ajuda para comprar bujão de gás, pagamento de passagem, e até o bolsa pinga (Aquela ajudinha aos biriteiros da cidade). Enquanto isso, o Menino deu uma cagada política da gota serena! Quis se separar do coronel, desfilou com o boiyzinho apresentando a todos como seu novo par, e depois voltou correndo para os braços do gastoso rsrsrrsrsr. Pense numa prostituição política! Kkkkkkkkkkk! Por falar em zona, o Blog do Curuja (Uma continuidade do “esquema” JOSIAS), começa a mostrar seu fucim. Uma organização...AAAAHHHH, Colinus e Cia. Como diria os mais antigos: quem muito se abaixa....mostra o fundo das calças! Vamos desmontar este esquema em pequenos quebra-cabeças (opa... só a de cima kkkkk). Fica na tua internauta, que eu vou mais eu volto semana que vem!

Este Artigo é de Responsabilidade Sauim Simão