quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Parabéns queridos amigos professores e professores amigos...

Vocês não imaginam o quanto ao longo de minha vida, se tornaram essencias para a minha formação pessoal e profissonal, nessa lista tenho professores lá do ensino básico, que até hj são especiais... aqueles do cursinho, na preparação para a vestibular e aqueles que são professores da minha atual vida academica.... e aqueles que são meus amigos professores, nos quais admiro muito... cada um de vcs contribuiram e contribuem. Ser professor é também ver o que não está na pauta de aula, ver as entrelinhas da vida, e tem esses que viram isso.
Eu amo muito ter sempre vcs por perto.
Fiquem com Deus.
E Parabéns hj e sempre, pela linda e árdua profissão...
Com carinho: Manu. SCC. PE

Nenhum comentário: