terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Deu no blog do Inaldo!

O deputado federal eleito, José Augusto Maia, (PTB), queixou-se nesta terça-feira das “constantes agressões” de que tem sido vítima por parte do deputado Paulo Rubem (PDT), que disputou com ele a 20ª vaga da Frente Popular na Câmara Federal.

Textual do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe ao blog: “Tenho sido agredido todos os dias por este rapaz (Paulo Rubem), que só faltou me chamar de arroz doce. Tenho agüentado calado porque sou uma pessoa humilde e um homem da paz. Mas não é justo o que ele faz comigo”.

Adiante: “Ele tem usado as rádios de Santa Cruz e da região para me esculhambar, sem que eu nunca tenha feito um mal a ele. Que culpa tenho se o povo de minha terra me deu 19 mil votos e apenas 400 votos a ele?”.

José Augusto falou ao blog de Brasília para onde viajou na tarde de ontem a fim de apresentar à mesa da Câmara o seu diploma e receber a chave do gabinete, que será definido amanhã por sorteio.

Nenhum comentário: