quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Por Romenyck Stiffen aos amigos!

Estamos nos despedido de mais um ano de muitas alegrias e de algumas tristezas, de algumas percas, onde muitos amigos e parentes tiveram que ir, mas que ao mesmo tempo ficaram pertinho, no calor de nossos corações. Novas amizades surgiram, choramos nossas derrotas e tristezas e a das pessoas próximas a nós, mas também comemoramos nossas conquistas e alegrias e a das pessoas próximas.

Conseguimos alcançar alguns ou vários de nossos projetos, o(os) que não conseguimos temos a certeza que iremos conquistar nessa nova oportunidade em que nosso ser superior, ao qual cada um acredita, está nos dando. Onde iremos passar por todos esses momentos e sentimentos que relatamos no parágrafo anterior, só que com outros sentidos.

O bom é refletir a todo o momento, contudo, como estamos chegando a uma época onde principalmente o povo cristão mais se sensibiliza que possamos adentrar nesse novo momento que se aproxima, com nossos espíritos renovados, com sentimento de paz e amor, não só nesse período, mas em todo sempre. Pois dessa forma poderemos acorda na hora que queremos, pois como diz o mestre Lepe, “quem dorme com os olhos dos outros não acorda a hora que quer”. Só assim poderemos ter uma sociedade mais justa e igual, contudo, respeitando nossas diferenças.

Venho desejar a todos um feliz Natal e um próspero 2011. São os sinceros votos do amigo e professor, Romenyck Stiffen a todos os amigos e familiares da minha querida Santa Cruz.

Nenhum comentário: