domingo, 19 de dezembro de 2010

Diogo Morais e Zé são diplomado

A eleição e a diplomação do jovem Diogo Morais chegam para consolidar a volta definitiva do grupo Morais na cena da política local. Seu pai, Oseas Morais foi deputado por duas vezes, e agora vê o filho no caminho que ele não deveria ter parado. Uma conquista que tem muitos significados, já que no território político de Santa Cruz do Capibaribe, o grupo comandado por Oséas Morais, tem seu espaço demarcado. O grupo é o representante do governo Eduardo Campos na cidade e toda ação terá na frente o nome Morais. Antes de Diogo Morais o grupo elegeu Roberto Morais e Hideraldo Abrantes vereadores e o próprio Oséas deputado por duas vezes. Na festa da diplomação o destaque foi Dona Marita, mãe de Oséas e avó de Diogo. Uma mulher decidida e dona de uma personalidade forte. Nenhuma decisão de peso, não passa sem a opinião dela, que entende de política e é uma voz firme nas horas difíceis. Com a responsabilidade de ser o representante com mandato na família, Diogo Morais tem pela frente o desafio de amadurecer politicamente e ajudar o grupo a trilhar os seus propósitos.

Foto: Eliel Antonio

Momentos de Diogo Morais na diplomação


Diogo Morais ladeado por José Augusto e lideranças de Toritama

Dr. Nanau e esposa estavam muito a vontade na festa

Diogo. Zé Augusto, Roberto e Oséas Morais

Mãe e filho celebram uma grande conquista para a família

Zé Augusto, Diogo Morais e Dona Marita

Ao som de Madeira que Cupim não Rói, Oséas e Dona Marita extravasam a alegria.

O cumprimento tão esperado entre Zé Augusto e Oséas Morais

Depois de muita polêmica, briga na justiça e uma quebra de braço política, envolvendo as forças da capital, José Augusto Maia, foi diplomado na tarde ontem, deixando Paulo Rubem na suplência para a câmara federal. Mesmo vencendo Paulo Rubem Santiago nas urnas, o santa-cruzense se viu diante de uma batalha longe da vontade do povo pernambucano, e enfrentou uma onde de críticas e campanhas que denegriram sua imagem em parte da imprensa local. Agora, a diplomação coroa a trajetória do político que mais venceu na história da cidade, imbatível nas eleições em que o povo decide. Foi vereador várias vezes, presidente de câmara, vice-prefeito, prefeito duas vezes, e agora chega para ser o primeiro deputado federal da história de Santa Cruz do Capibaribe. Pela frente tem o desafio de representar não só sua terra natal, mas todo pólo de confecções do agreste de Pernambuco.

Capitão Cabral também prestigiou o amigo e parceiro

Carlos Silva foi um dos locutores da campanha e estava lá

A quase ministra Luciana Santos ao lado do companheiro Zé

O assessor de Edson Vieira, Pedro Ramos, parabenizou Zé Augusto

Zé Augusto recebeu os cumprimentos de João Paulo

O casal Maria Helena e Dr. Nanau participaram da festa
Carlos Silva, Firoca, Armando Monteiro, Zé Augusto e Jailda Maia

Humberto Costa ao lado de Zé Augusto e Jailda Maia

Outra personalidade santa-cruzense que não perdeu a oportunidade de abraçar o novo deputado federal e amigo foi o popular Leone, que participou como soldado na campanha e sempre esteve ao lado de José Augusto Maia. Em companhia da esposa, Leone acompanhou todo evento de perto.

Fernando Aragão prestigiou diplomação de José Augusto Maia


Ainda em clima de comemoração pela excelente administração que está fazendo como presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão compareceu a diplomação de José Augusto Maia ontem no Centro de Convenções. Ao lado da esposa Ivone Aragão o parlamentar estava feliz da vida.
Foto: Eliel Antonio

Nenhum comentário: