quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Moda Center chama atenção da Veja

Repórter da Veja ouve José Augusto Maia e Diogo Morais
A revista Veja veio conhecer o Maior Shopping Atacadista de Confecções do País.

A manhã de hoje, 1º de dezembro, foi marcada pela presença da Revista Veja em Santa Cruz do Capibaribe, que veio ver de perto, e transformar em notícia, o gigante Moda Center Santa Cruz, que na administração José Augusto Maia, ganhou projeção nacional, através de um planejamento de mídia audacioso.

Recepcionada pelo deputado federal eleito José Augusto Maia (PTB) e o deputado estadual Diogo Morais (PSB), a equipe da revista de maior circulação nacional chegou acompanhada do secretário de imprensa do governo do Estado, Evaldo Costa. De imediato ouviram o relato do criador do Moda Center, José Augusto Maia, que contou rapidamente toda a trajetória e luta, para que o empreendimento fosse erguido, bem como da força empreendedora da população de Santa Cruz do Capibaribe.

Diogo Morais e José Augusto destacaram que o tratamento diferenciado na redução de impostos, proporcionado pelo governador do Estado, Eduardo Campos, além dos investimentos na duplicação da BR 104, através do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) tem sido de fundamental importância para o desenvolvimento econômico da cidade e região.

A revista veio conhecer de perto o exemplo que Pernambuco está mostrando ao país, na geração de emprego e renda e modelo de desenvolvimento econômico de projetos como Suape, pólo petroquímico, transposição do São Francisco, Ferrovia Transnordestina, além do pólo de confecções do Agreste, que teve em Santa Cruz o seu berço e no Moda Center, o seu maior representante, cuja diretoria representada pelo síndico Valmir Ribeiro, foi apresentada aos jornalistas da revista e ao secretário, pelos anfitriões: Diogo Morais e José Augusto.


Na cidade a Veja conheceu o funcionamento da Michelle Lingerie, que representa a essência de empreendedorismo local, já que a empresa começou com duas máquinas na sala da casa dos seus proprietários, Luiz Carlos Bezerra e Zuleide. Depois de conhecer a Michelle que já exporta seus produtos, a Veja fez questão de conhecer uma micro e pequena empresa, sendo levada pelos anfitriões à Rua José Barbosa da Silva, na confecção de “Bicim”.

A visita de um grande veículo de comunicação, tão importante para o país como a Veja, se transformou num momento único, para que o Brasil possa entender o verdadeiro oásis econômico que se instalou no Agreste Nordestino.

Acompanhando também a visita, registramos a presença dos vereadores Ernesto Maia (PTB). Deomedes Brito (PTB) e Dr. Nanau (PSDB).

Foto: Eliel Antônio fonte sulanca News

Nenhum comentário: