sábado, 30 de abril de 2011

José Augusto Maia participa de Seminário no Rio Grande do Sul

O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) viajou nesta sexta-feira (29) para a cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. O parlamentar pernambucano está participando do Seminário Econômico "Desenvolvimento Regional e Exportação: Perspectivas e Gargalos da Exportação de Manufaturados". O evento acontece na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo e visa discutir o desenvolvimento regional e exportações.
“A finalidade da minha participação neste seminário é colher subsídios para junto com a comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio buscar resultados no setor de exportações, geração de emprego e distribuição de renda para o Pólo de Confecções”, disse José Augusto Maia.
O evento foi proposto pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara Federal, da qual José Augusto Maia é membro titular e contou com a participação de deputados federais, do secretário adjunto do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Ricardo Scheffer, do prefeito de Novo Hamburgo, Tarcísio Zimmermann e de representantes de entidades empresariais, entre outros.
No próximo dia 23 de Maio, o Seminário acontecerá em Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário: