domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães!

Eu gostaria muito de poder abraçar cada uma,
principalmente as que residem em Santa Cruz do Capibaride
ou em qualquer cidade do polo de confecções do nosso Agreste,
desejar um dia das mães de muito paz e felicidade junto aos seus filhos,
dizer que aqui em Brasília como representante do povo Pernambucano e do nosso tão produtivo Agreste,
estou me esforçando muito e desenvolvendo projetos importantes para melhorar a condição de vida das bravas mães do Estado e do nosso polo, que vem lutando incansavelmente na tentativa de sobreviver de forma digna, trabalhando em suas máquinas, contribuindo e produzindo para o nosso desenvolvimento que vem gerando tantas oportunidades para os seus e os milhares de filhos Pernambucanos.

A toda mãe que ler minha mensagem agora,
apenas quero lhe dizer PARABÉNS.

Receba meu fraterno abraço,
muita saúde e que Deus lhe proteja por toda vida.



José Augusto Maia, Dep. Federal.

Nenhum comentário: