quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Estou lançando meu novo jornal!

Um jornal para o pólo de Confecção
Aproveitando o clima de mudanças, estou promovendo várias em minha vida profissional, como a volta dos projetos criados por mim, o ”Santa Cruz Antiga” e o ”Pelas Ruas que Andei”, bem como a criação de um site de notícias, e um jornal impresso. Lanço, portanto, o MM Notícias, que noticiará as cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Jataúba, Brejo da Madre de Deus,Toritama e Taquaritinga do Norte, que junta formam o polo de confecções. Não esqueceremos a cidade de Caruaru e as vizinhas cidades da Paraíba e do sertão. Precisamos mostrar os potenciais dessas cidades, e fortalecer a comunicação entre as mesmas.
Vivemos as mesmas realidades, e hoje todos estes municípios tem na confecção sua maior fonte de emprego e renda. Unirei o blog sulanca news, o site que está sendo criado, meu trabalho em rádio e este jornal, que vai estar em suas mãos.
Aproveito para agradecer a todos que acompanham meu trabalho na comunicação do polo de confecções, e que me dão a credibilidade para continuar promovendo as cidades que mais crescem no interior do Brasil.
Marcondes Moreno, o Comunicador do polo de Confecções.

Nenhum comentário: