quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Homenageado Pela Medalha Padre Zuzinha 2009

José Carlos Silva

Nascido em 19/03/1984, no hospital municipal de Santa Cruz do Capibaribe-PE, é o penúltimo filho de quatro gerados por dona Bernadete Maria da Silva.

Carlos Silva, como é conhecido, sempre residiu na vila da COHAB. Teve uma infância simples e estudou na escola Donatila da Costa Lima, sua origem simples fez com que sua infância e adolescência fosse dividida entre estudo e trabalho. O mesmo trablho com tirador de pontas de linha e vendedor ambulante nas feiras livres de nossa cidade.

Carlos Silva ainda muito Jovem despertou o gosto pela comunicação, o mesmo teve participação em diversas emissoras locais, se destacado na rádio Santa Cruz FM, da qual participou com alguns amigos de sua criação, tendo um programa diário nas tarde da referida emissora.

Silva também vem se destacando pelos eventos que vem promovendo em nossa região, onde podemos destacar a festa da padroeira da COHAB , evento este que a cada dia vem ganhando destaque co calendário festivo de nossa cidade. Com seu estilo de comunicação animador, tem se destacado nos eventos livres puxando carreatas e drilhas.

Com um jeito simples e com muita seriedade vem conquistando a amizade e o respeito de todos que lhe conhece.

Como comerciante vem ganhando destaque na economia local e regional por propagar e levar nossas confecções para diversos locais, como Natal, Recife e o interior Baiano. Carlos com confeccionista vem a cada dia adquirido um grande respeito no meio comercial, pois a seriedade em seus negócios, conquistou a confiança de quem fornece e onde revende a nossa confecção, tornando assim, o jovem Carlos Silva um importante comerciante em nossa região.

José Carlos Silva reside na Vila da COHAB de nosso município, é casado com dona Edja e tem uma filha, Sabrina, uma jovem talentoso que de garoto humilde e de família simples, tem dado grandes exemplos como comerciante e cidadão de Santa Cruz sendo merecedor desta importante homenagem. “A medalha Padre Zuzinha”.

Nenhum comentário: