quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ernesto faz repercutir liminar que anula rejeições de contas do ex-prefeito José Augusto Maia!

ErnestoMaia- Sai a liminar que determina a suspenção dos efeitos das Resoluções 23/2006;055/2009 e 002/2010,da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe-PE,que julgaram rejeitadas as contas anuais da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe,pertinentes aos exercícios financeiros de 2002,2006 e 2007.Este Processo é o 1500-43.2010.8.17.1250 Agora,todos estes processos estão zerados e voltam para nova apreciação na Cãmara de Vereadores. Para esta eleição José Augusto Maia não tem nenhuma conta rejeitada.


Repercussões nos blogs da cidade.



José Augusto recebeu com euforia liminar

Nesta terça-feira (22) o Juiz Tito Livio concedeu liminar anulando a reprovação das contas do ex-prefeito José Augusto Maia nos anos de 2002, 2006 e 2007. com a decisão as contas deverão voltar para serem apreciadas na Câmara de vereadores e o ex-prefeito terá direito a ampla defesa.

“Todos estes processos estão zerados e voltam para nova apreciação na Câmara de Vereadores. Para esta eleição José Augusto Maia não tem contas rejeitadas” afirmou o vereador Ernesto Maia em seu Twitter.

A liminar que anulou a rejeição das contas do ex-prefeito foi recebida com euforia pelos aliados de José Augusto Maia.

Em Campanha

Após uma vitória a justiça o ex-prefeito passará está quarta-feira (23) em Recife, onde terá uma pauta de reuniões políticas para articular alguns apoios ao projeto de conquistar uma vaga de deputado federal nas próximas eleições.

Diário da Sulanca


Rejeições das contas de José Augusto Maia são anuladas
23/06/10 10:37


Foto: Arquivo
Por meio de uma liminar, o Juiz de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Tito Lívio anulou a rejeição das contas do Ex-prefeito José Augusto Maia.
O fato aconteceu devido a justiça entender que diante de todas as acusações não tenha sido dado o direito de defesa ao ex-prefeito.
Três contas tinham sido rejeitadas pela Câmara de Vereadores da cidade, e uma aprovada com ressalva.
Diante deste fato, José Augusto Maia terá mais tempo para se defender e volta a se tornar elegível de acordo com o projeto Ficha Limpa.
Por telefone, José Augusto Maia conversou com a rádio Comunidade e vibrou com a decisão do Juiz Dr. Tito Lívio em concedeu uma liminar por meio de um ofício anulando as votações das contas dele, enquanto prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.
Ele disse que vai provar sua inocência e que diante da nova lei Ficha Limpa ele é elegível, para poder concorrer às eleições de 2010.
Da Redação do
Portal Agreste PE





Nenhum comentário: