sábado, 26 de junho de 2010

Quadrilhas escolares foram um sucesso!





A Secretaria de educação vem parabenizar a toda comunidade escolar pelo empenho nas organizações das quadrilhas escolares 2010 que teve encerramento esta semana.

As escolas e creches da rede municipal de ensino, através de seus diretores, professores e demais profissionais da educação em parceria com pais e alunos, abrilhantaram as quadrilhas escolares 2010. A exemplo, da Escola Ivone Gonçalves e a Creche municipal Emerson Marques, que resgataram uma das principais culturas nordestina com comidas típicas, roupas caracterizadas disputas de rainha e rei do milho, casamento matuto e muito forró de raiz.

Na oportunidade em seus discursos, a Secretária Socorro Maia parabenizou a participação efetiva das comunidades escolares e destacou a importância dessa parceria entre escola e família, enfatizando que a mesma deve continuar nas próximas festividades e no dia-a-dia da educação.

A Secretaria ainda aproveita a oportunidade para convidar a todos que forem ao pólo do São João 2010, que visitem a casa da educação na vila cinematográfica e acompanhem as principais ações da educação. Nos mais, um bom festejo junino.

Nenhum comentário: