terça-feira, 8 de junho de 2010

FEIRA DE FOGOS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE ESTÁ EM NOVO LOCAL

A Prefeitura de Santa cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Indústria e Comércio, transferiu os feirantes do ramo de fogos que comercializavam seus produtos ao lado do Mercadão – as margens da PE 160 - para uma área em frente ao Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho), no bairro São Cristóvão.

O novo local é despovoado e de fácil acesso em caso de emergência e portanto, atende as orientações do Corpo de Bombeiros de Santa cruz do Capibaribe por oferecer menos risco à população. A informação é do Secretário Adeilson Bezerra, que ainda destacou a comodidade do cliente na hora de estacionar o seu veículo.

Os comerciantes do setor informam que estão devidamente preparados para receber a demanda dos festejos juninos e da copa do mundo, com produtos que vão desde o “inofensivo” traque de sala até shows pirotécnicos.

Parabéns...

Aliás, o Prefeito Toinho do Pará, abraça o comerciante, Marivaldo Fogueteiro, que representou muito bem a terra da sulanca no Festival de Fogueteiros de Caruaru, no último sábado, garantindo o primeiro lugar por seu desempenho.


Assessoria da prefeitura

Nenhum comentário: