terça-feira, 1 de setembro de 2009


Ídolo tricolor, Zé do Carmo confirma presença na festa de lançamento!
O ex-jogador de futebol Zé do Carmo confirmou presença na festa de lançamento do livro de Marcondes Moreno, Memórias de uma Paixão em Azul e Branco. Ídolo do Santa Cruz e Vasco da Gama, Zé do Carmo que hoje é comentarista esportivo de TV, é mais uma personalidade que confirma presença dia 3 de outubro, a exemplo do presidente da FPF, Carlos Alberto Oliveira. Outras personalidades serão anunciadas em breve

Representante do futebol pernambucano estará no evento
Presidente da FPF confirma
presença no lançamento do livro
Algumas personalidades do Estado de Pernambuco começam a confirmar presença no evento que marcará o lançamento do livro Ypiranga: Memórias de Uma Paixão em Azul e Branco, que acontecerá dia 3 de outubro na área social da piscina do Clube Ypiranga. Aprimeira dessas personalidades a confirmar presença foi o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, que na oportunidade será homenageado pelo clube. O Governo do Estado mandará seu representante, enquanto prefeitos da região confirmarão presença nos próximso dias. Náutico, Santa Cruz, Central e Sport Recife mandarão ídolos do clube, entre outras novidadas. Uma noite que entrará para a história da cidade.


Revista Zíper irá escolher Musa do Ypiranga
Para abrilhantar ainda mais o evento de lançamento do livro de Marcondes Moreno, a revista Zíper irá escolher uma bela mulher santacruzense, como Musa do Ypiranga durante a festa de São Miguel. A escolhida será uma das atrações dia 3 de outubro, onde várias personalidades da região e da capital estarão prestigiando a festa que contará com a cantora Alexiana e o cantor Cello Mello. Uma noite para ficar na história!


Na foto, ao lado de Marcondes Moreno, o escritor santacruzense, Bruno Bezerra foi o responsável pelo prefácio do livro YPIRANGA: Memória de Uma Paixão em Azul e Branca, onde destaca a importância do clube na cultura da cidade. "Um livro de leitura leve, repleto de personagens, de fatos, fotos, curiosidades e informações históricas. Marcondes foi buscar tudo lá no fundo do velho baú, voltou no tempo para buscar o começo dessa saborosa odisséia santa-cruzense" destaca Bruno Bezerra. Ele é mais uma personalidade que estará presente na noite que vai ficar para a história, dia 3 de outubro.


Nenhum comentário: