sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Resumo do Discurso de Ernesto por César Mello

RESUMO DA SESSÃO DA CÂMARA

Ernesto Maia – em seu pronunciamento ele se referiu aos discursos que o antecederam, e abordou temas como o impasse entre os estudantes universitário e a prefeitura municipal, segundo EM a reivindicação dos alunos é justa, e ele acredita que um ponto de consenso será encontrado. Outro tema trazido pelo vereador foi o corte das gratificações por insalubridade, ele afirmou que acredita que esse assunto também será solucionado sem gerar problemas aos funcionários. Para finalizar ele disse que não só a administração de Santa Cruz do Capibaribe vem enfrentando problemas financeiros e administrativos no Estado de Pernambuco.

Zezin Buxin – se referiu ao pronunciamento do vereador Ernesto Maia da última semana, que segundo Zezin teve o objetivo apenas de desestabilizar a bancada de oposição, e apelou aos colegas que nenhum deles se deixe levar pelo discurso de EM.

Francisco Ricardo – o parlamentar foi mais um a citar o vereador Ernesto Maia, que segundo ele tem tido o objetivo de tumultuar o bom andamento das sessões. Segundo ele Ernesto não diz nada com nada em seus discursos, e deveria se preocupar com a candidatura do seu tio, o ex-prefeito José Augusto Maia (PTB), que estaria enfraquecida em toda a região.

César Mello- Críticas e sugestões ccbraz10@hotmail.com
Blog do Melqui

Nenhum comentário: