sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Resumo do Discurso de Ernesto por Cesar Mello

Aconteceu na noite de ontem a oitava sessão ordinária do segundo período da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Confira abaixo o resumo do discurso do vereador Ernesto Maia que fez uso da tribuna:

Ernesto Maia – em sua fala o parlamentar também enfatizou o bom desempenho de nossos para-atletas em competições em todo o país. Ernesto se referiu ainda às contas da administração do ex-prefeito José Augusto Maia (PTB), referentes ao ano de 2006. Ele informou que o parecer definitivo quanto à apreciação da contas por parte da Comissão de Finanças da Casa, que tem ele como presidente deverá ser divulgado na próxima semana. EM ainda falou da polêmica envolvendo ele e o deputado Edson Vieira (PSDB), quanto ao empréstimo feito por Vieira junto ao BNDES para uma das empresas de sua família. Ele informou que irá acionar o deputado na justiça comum para tirar essa historia à limpo.

Francisco Ricardo – em sua fala ele se referiu à sessão da última semana e atacou o vereador Ernesto Maia, dizendo que o mesmo está desesperado ao defender o ex-prefeito José Augusto Maia em questões que para ele são indefensáveis. FR disse que Ernesto é o único à auxiliar o ex-prefeito, e que em alguns processos não cabe nenhuma apelação por parte de José Augusto.

Rapidinhas da Câmara

Um Ernesto diferente

Quem assistiu a sessão de ontem percebeu um comportamento diferente do vereador Ernesto Maia. Sempre irônico e falastrão o parlamentar estava meio cabisbaixo na reunião.

Um Ernesto diferente II

Segundo Francisco Ricardo o motivo da transformação no semblante de EM é a responsabilidade de defender o ex-prefeito José Augusto Maia.

Um Ernesto diferente III

Segundo Francisquinho a responsabilidade de defender o indefensável estaria deixando o vereador situacionista de pálpebras inchadas.


por Cesar Mello no blog do Melqui.

Nenhum comentário: