terça-feira, 15 de setembro de 2009

Nota de Esclarecimento


Em nome da Orquestra Sanfônica de 8 Baixos venho esclarecer o mal entendido criado pela apresentadora do evento promovido pela CDL em prol da AADESC no ultimo sábado.

Para que todos se situem corretamente, saibam da programação da festa:

22h: apresentação da Orquestra Sanfônica de 8 Baixos

23h: Apresentação de documentario sobre aadesc

01h: Santana

20:30 Bidinga

Na tarde do sábado, o presidente da CDL me procura para ceder horário para Bidinga, pois o mesmo marcou show na vila do Pará no mesmo horario do show da AADESC (apesar da apresentação estar agendada a mais de 2 meses). Aceitei na condição de Bidinga começar de 22h diminuir seu show para que a orquestra se apresenta-se de 23:30, sendo que Santana iria se apresentar no seu horário previsto. Para a festa não terminar cedo, acertei com o senhor Zé Carlos, para que ele apresentasse o seu Show após Santana. Assim foi acertado.

Acontece que Bidinga ao inves do horario acertado, chegou atrasado e fez o show até 00:40, impossibilitando a Orquestra de se apresentar antes de Santana, o qual conversei com o mesmo nos desse pelo menos 20 minutos de apresentação, sendo que Santana não aceitou.

Os sanfoneiros estavam todos cansados, pois haviam chegado no Ypiranga de 21horas e todos tinham trabalhado durante o dia. Tivemos que cancelar a apresentação pois os sanfoneiros não conseguiriam executar seu trabalho devido ao cansaço.

Sendo explicado o mal entendido, venho em nome de todos os componentes da Orquestra Sanfônica de 8 baixos pedir desculpas as pessoas que foram ao evento para ver nossa apresentação. Que entendam que não foi por falta de compromisso de nossa parte e que estávamos lá nas melhores das intenções, pela causa maior que era a de ajudar a AADESC (uma das mais respeitáveis instituições Santacruzenses) na construção de sua sede.

Também lamentar aos membros da CDL e a todos que colaboraram com a festa que esperavam por nossa apresentação, e viram o nosso empenho, porem esta ficou inviável em conseqüência dos fatos.

A todos Obrigado pela atenção e pelo entendimento das questões aqui explicadas.



Gilberto Geraldo dos Santos

Produtor da Orquestra Sanfônica de 8 Baixos.

Nenhum comentário: