quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Secretaria de Educação Realiza Gincana!




A Secretaria municipal de Educação em parceria com Secretaria de Saúde, realizou, nesta ultima segunda feira, uma gincana entre as escolas da rede municipal. O objetivo era saber qual escola arrecadaria mais garrafas PETI, garrafas que servirão para a confecção das ovitrampas (armadilhas no combate a dengue). As primeiras colocadas receberam premiações doadas pela Câmara municipal de vereadores.

Com a participação efetiva dos alunos professores e demais funcionários da rede municipal de educação e de saúde junto com a colaboração de toda a sociedade mais de 40.000 garrafas PETI foram arrecadadas.

As escolas vencedoras foram: escola intermediaria Mª José em 3º lugar com 3.000 garrafas em 2º lugar a escola Ivone Gonçalves com 9.956 garrafas e em 1º lugar recebendo um computador da Câmara de vereadores a escola Sevy Barros com 10.750 garrafas PETI.

Para a secretária adjunta Silvia Felix e a coordenadora do programa de combate a dengue no município, Dr Cândida, é de extrema importância essa parceria entre as secretarias e a população, pois só assim de fato podemos construir e cuidar das pessoas. discurso este abordado pelo prefeito Toinho do Pará em sua fala no evento.

.

Nenhum comentário: