segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O que falam de Ernesto Maia



O vereador Ernesto Maia classifica como puro oportunismo a atitude do seu adversário, Afrânio Marques (PSDC), que divulgou fotos da péssima infraestrutura da Escola João Maia. Ernesto afirmou que a escola passará por reformas e como a informação chegou até o oposicionista, Afrânio se aproveitou para fazer a denúncia e quando a reforma estiver concluída ganhar o bônus de ter criticado a atual situação da escola.

Blog diário da sulanca



Coluna do Ney no Blog Diário da Sulanca

O deputado e o empréstimo da família

Ao justificar sobre o empréstimo para capital de giro no valor de mais de oitocentos mil reais, conseguido por uma empresa da sua família junto ao BNB, o deputado Edson Vieira foi enfático: “Não existe nenhuma ilegalidade. Isso mostra que minha família tem crédito”. E atacou, “Já o vereador Ernesto Maia não tem crédito para comprar uma carteira de cigarros”.
Por Ney Lima
E lá vem processo

O vereador Ernesto Maia, que ouvia a entrevista no momento, não se conteve em ligar para a emissora e avisou, “Estarei processando o deputado, ele me atacou pessoalmente”. O vereador ainda disse que nunca afirmou que o tal empréstimo seria ilegal, mas sim imoral, entendendo que a empresa beneficiada não seria grande geradora de empregos. E haja bronca!

Nenhum comentário: