sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Nota de esclarecimento da Diretoria do Moda Center aos condôminos e santacruzenses.

Prezados Condôminos e Santacruzenses:

A Assembléia de Condôminos marcada para esta sexta-feira, 25 de setembro, para tratar de ajuste dos valores do condomínio e propaganda do parque em outros estados, para atrair novos compradores, infelizmente foi impedida por tumulto, algazarra, insultos e provocações, por parte de algumas pessoas convocadas e incentivadas por um vereador na câmara, um ex-vereador nas ruas e na rádio Vale do Capibaribe, pelo Deputado Edson Vieira.

A Diretoria tinha consciência de que muitos dos presentes estavam interessados em contribuir e ajudar a resolver os problemas do Parque, porém, uma parte significativa, entre eles muitos não-condôminos, orientada pelos políticos acima citados, vieram com o único objetivo de tumultuar e impedir os trabalhos.

É triste ver alguém como eu e muitos como você, filhos desta terra, que tanto lutamos para que o Moda Center existisse e desse o exemplo de progresso, organização e desenvolvimento, o que tanto nos orgulha, termos ainda que ver invejosos, políticos decadentes, que nada fazem e nada fizeram, venham tentar ganhar dividendos políticos e novamente atrapalhar, como no passado, o sucesso e o desenvolvimento do nosso Parque, praticando atos destrutivos, como este de hoje, contra o nosso Moda Center.

Quero tranqüilizar a todos, afirmando que marcaremos uma nova data para realizar a Assembléia, desta vez como sempre fizemos, com ordem, respeito, seriedade e dignidade, porque é isto que os condôminos do Moda Center e o povo de Santa Cruz merece.

José Augusto Maia

Presidente do Condomínio

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que Zé Augusto, que quando prefeito, em mais uma de suas lutas conquistou a duplicação em Asfalto do trecho final da Av. Bela Vista (PE 160), até o Moda Center e também uma iluminação especial para mais segurança e melhor fluxo do trânsito aos que utilizam o nosso Parque de Confecções, merece ser caluniado pelos invejosos que não fazem absolutamente nada?

Anônimo disse...

Será que o homem, que quando prefeito, usando sua influência junto ao Governo Federal, conquistou uma grande verba para a construção das vias laterais que dão acesso ao Moda Center ao longo das Avenidas Braz de Lira e Bela Vista, que possibilitará um grande melhoramento no Transito Caótico que se encontra hoje esse trecho, merece ser tratado aos gritos e insultos, por um grupo comandado por falsos líderes?

Anônimo disse...

Será que o homem, que desde o dia que assumiu a direção do Moda Center, com a habilidade ousada que sempre lhe foi peculiar de criar, correr atrás, buscar alternativas e vencer obstáculos, encontrou saídas junto a diretoria anterior para as coberturas da frente e vãos centrais, que estão dando um novo visual, uma melhor ventilação, amparo do sol e chuva, com custo zero para os condôminos da parte inicial do nosso Parque, merece que um grupinho de falsos moralistas políticos lhe insulte, xingue e tente manchar sua honra sem o mínimo respeito?

Anônimo disse...

Será que os que criticam tanto Zé Augusto, aceitam que foi ele que projetou, lutou e conquistou, junto com o povo, a construção do maior Parque de Confecções do Brasil?

Anônimo disse...

Será que os que tanto maltratam Zé Augusto, têm a consciência de que seus líderes políticos, lutaram e fizeram de tudo para atrasar a construção do Moda Center?