terça-feira, 14 de setembro de 2010

Humberto Costa e novas adesões marcam o maior evento de José Augusto!

Humberto Costa e José Augusto chegaram ao palanque com certa dificuldade
O Domingo (12) fechou com chave de ouro a melhor semana de campanha de José Augusto até este momento. Na sexta e no sábado, em Brejo da Madre de Deus e Jataúba, respecitivamente, o ex-prefeito realizou eventos de grande porte, semelhantes aos que acontecem em Santa Cruz do Capibaribe. O do domingo, entretanto, foi excepcionalmente marcante, e não só pelo tamanho.

Desaparecido dos comícios de José Augusto há várias semanas, o secretário de Infra-estrutura Fabiano Glicério (foto à esquerda) resolveu dar o ar da sua graça, e discursou enfaticamente em defesa da candidatura do ex-prefeito. Outra novidade foi a adesão da enfermeira Merinha (foto à direita), Boca-preta histórica e fiel seguidora do Dr. Nanau. Única voz feminina a discursar, a mais nova Taboquinha prometeu integração total à campanha de José Augusto, fazendo também questão de lembrar da fidelidade à liderança do Dr. Nanau. Uma outra adesão, anunciada por um dos locutores, foi a do empresário Vando da Certec.

A chegada do candidato a senador Humberto Costa, junto com José Augusto apresentou certa dificuldade, tendo em vista a compactação do público no local, sobretudo nas proximidades do palanque. Segundo nota publicada na tarde desta segunda-feira (13), Humberto participou em Santa Cruz Capibaribe do maior evento de sua campanha, tudo devidamente filmado e fotografado por sua equipe.

O ex-prefeito Cecílio Galvão, companheiro de chapa de José Augusto, esteve presente no comício da avenida Souza Aragão, juntamente com alguns assessores, e mostrou-se entusiasmado com o que viu.

De acordo com Inaldo Sampaio, Humberto participou em SCC do maior evento de sua campanha

fonte e fotos blog opinião comunidade

Nenhum comentário: