segunda-feira, 13 de setembro de 2010

José Augusto realiza comícios de grande porte em Brejo da Madre de Deus e Jataúba!

O comício do Brejo foi antecedido por uma grande motorreata e carreata

José Augusto leva multidão as ruas em Jataúba

A campanha do candidato a deputado federal José Augusto surfou em uma onda bastante positiva durante esta semana. Na quarta-feira (08) uma decisão do TSE deferiu o registro de um candidato a deputado estadual, do Estado do Tocantins, num caso jurídico que, no essencial, é semelhante ao seu. Na Sexta (10) o ex-prefeito conseguiu realizar um grande comício na cidade de Brejo da Madre de Deus, repetindo o feito no sábado (11) em Jataúba.

O comício do Brejo foi antecedido por uma grande motorreata e carreata. Segundo a coordenação do evento, cerca de 300 motos e 150 veículos estiveram percorrendo a cidade durante o dia e início da noite.

A candidatura de José Augusto em Brejo da Madre de Deus conta com o apoio do vereador Avercino e dos suplentes Jobson - líderança principal das comunidades do Tambor e do Caldeirão - e Roberto Melo, ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores.


No Brejo, o palanque foi montado em frente ao comitê de José Augusto
José Augusto em Jataúba

Os vereadores Chico de Irineu, Luzimário e Furibinha pediram voto para José Augusto. Além dos suplentes Guru, Firoca e Damião e outras lideranças locais, como o Dr. Siqueira. O nível dos discursos dos jataubenses surpreendeu.

Fotos e Fonte: Blog Opinião comunidade.

Nenhum comentário: