sábado, 25 de setembro de 2010

Maratona de eventos marca semana de Zé Augusto!

Zé Augusto promoverá na noite desta quinta-feira (23) um grande comício no distrito santa-cruzense de Poço Fundo. A expectativa é de que um grande público compareça ao evento para acompanhar de perto as propostas de Zé e seus aliados para o desenvolvimento do Estado. Lideranças políticas de toda a região são aguardadas para mais um ato público de apoio ao projeto de Zé Augusto chegar à Câmara Federal.

A agenda de Zé para o restante da semana seguirá muito movimentada, uma verdadeira maratona, onde ele levará à várias regiões do Estado seus compromissos com Pernambuco.

Na sexta-feira o candidato estará pela manhã na cidade de Surubim, onde participará de uma caminhada com lideranças políticas da cidade. Na parte da tarde, ele fará visitas a Limoeiro e Santa Maria do Cambucá e a noite participará de comício em Bonito.

No sábado a agenda de compromissos tem início pela cidade de Brejo da Madre de Deus, onde Zé participará de uma caminhada na feira livre da cidade ao lado do vice-governador João Lira Neto. Por volta das 9 da manhã ele se dirige à cidade de Belo Jardim onde concederá entrevista na Rádio Itacaeté FM.
Ainda no sábado Zé Augusto participará de uma carreata pelas principais ruas de Caruaru e encerrará o dia com um comício no distrito taquaritinguense e de Pão de açúcar.

Para o domingo a agenda reserva compromisso em São Joaquim do Monte, Taquaritinga do Norte e mais um grande comício no distrito de São Domingos do brejo da Madre de Deus.

Nenhum comentário: