terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Acordo celebra lançamento de dobradinha em SCC.



Foto: Assessoria
Aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º), uma reunião político-administrativa, no gabinete do Governador Eduardo Campos (PSB).

Participaram do encontro, além do governador, o deputado federal Armando Monteiro Neto (PTB), o vereador santa-cruzense Diogo Moraes (PSB), o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia (PTB), o diretor do LAFEPE, Oseas Moraes (PSB), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará (PTB) e os demais vereadores que compõem a bancada situacionista na Câmara Municipal da Capital das Confecções.

Ao final da reunião, por volta das 11h30min, foi anunciado o fechamento de um acordo em torno das pré-candidaturas de Diogo Moraes para o cargo de deputado estadual e o de José Augusto para o posto de deputado federal.

Segundo o deputado federal Armando Monteiro Neto, a celebração do acordo significa uma grandiosa vitória para a cidade de Santa Cruz e toda a região, que poderá celebrar a unidade em torno da eleição dos dois nomes.

Para Diogo Moraes, agora é hora de trabalhar para a consolidação dos projetos políticos de ambos que, segundo ele, têm o mesmo objetivo, o engrandecimento do Pólo das Confecções.

José Augusto Maia disse estar com o coração aliviado. Ele afirmou que esta segunda entrará para a história, pois, segundo ele, a aliança celebrada tem como objetivo alavancar ainda mais o desenvolvimento do Pólo das Confecções.

Da Redação do
Portal Agreste PE

Nenhum comentário: