quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Secretaria de Educação de SCC realizou mais um programa de formação dos professores.



Construir e cuidar das pessoas é prezar pela educação de qualidade. É nesse pensamento que a prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de educação Cultura e Esportes, proporcionou mais um programa de formação dos professores do ensino fundamental da rede municipal de ensino.

O Evento foi realizado nesta quinta-feira, 11/02, no teatro municipal, e teve como principal palestrante o conceituadíssimo professor Doutor e pesquisador da fundação Joaquim Nabuco, Humberto França. Na ocasião estava sendo lembrado o centenário de Joaquim Nabuco, um pensador a além do seu tempo.


Para Secretária de Educação, Socorro Maia, a palestra do professor França é de fundamental importância pois nos traz a ideologia de um dos principais pensadores de fins do século XIX e XX. Quando questionada sobre as expectativas do ano letivo de 2010 que se inicia, a secretária falou que o objetivo é da continuidade a um trabalho que preza por uma educação de qualidade que vem se realizando em conjunto com o prefeito, Secretaria de educação, comunidade escolar e a população.


Nenhum comentário: