quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

JUCEPE SERÁ INSTALADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE




A reunião para assinatura do convênio de inauguração do escritório da JUCEPE – Junta Comercial do estado de PE., aconteceu na manhã desta quarta-feira, 10, na CDL de Santa Cruz do Capibaribe.

O ato solene contou com a presença do Prefeito Toinho do Pará, José Armando Duarte, Secretário Geral do órgão, José Augusto Maia, Secretário de Indústria e Comércio, Fábio Lopes, Presidente da CDL, entre outras autoridades.

O convênio celebrado entre o Governo do estado e a Prefeitura Municipal, conta com o apoio da CDL que se comprometeu em oferecer o mobiliário para as instalações. Além do local adequado para o funcionamento a Prefeitura disponibiliza quatro funcionários (advogado, contador e dois assistentes) que deverão iniciar os trabalhos em aproximadamente trinta dias

“Essa instalação representa um avanço para a indústria e o comércio do nosso município, bem como, diminui as dificuldades para que os interessados possam se cadastrar no registro empresarial sem perda de tempo e dinheiro, tendo que se deslocar à cidade do Recife”, enfatizou José Augusto.

O escritório da JUCEPE irá funcionar no mesmo prédio da Secretaria de Indústria e Comércio, localizado na Rua Prefeito Teófanes Ferraz Torres Filho – Bairro São Jorge.

Nenhum comentário: