quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Moda Center Santa Cruz celebra contrato de parceria com o Ypiranga

Aconteceu no início da noite desta terça-feira (9) a cerimônia de assinatura do contrato de publicidade do Moda Center Santa Cruz com o Ypiranga Futebol Clube.


Representando a Máquina do Agreste, estiveram presentes o presidente Edmilson Morais e o vice-presidente Flávio Pontes.


Representando o Moda Center, o síndico José Augusto Maia e o tesoureiro Zenivaldo Inácio de Andrade.


A cerimônia foi aberta pelo assessor de imprensa do Moda Center Santa Cruz, Guaraci Baldi, que leu as cláusulas perante à imprensa e às partes representantes do Patrocinador e Patrocinado.
O contrato, firmado no valor de 70 mil reais, com data retroativa a 1º de janeiro de 2010, tem validade até o final desta edição Campeonato Pernambucano.


Dentre outras obrigações do clube, estão a colocação da logomarca do patrocinador na frente e nas costas de todas as camisas do time; fornecer 25 ingressos para os jogos em que o Ypiranga for mandante; distribuir kits promocionais para os profissionais de imprensa que cobrem os jogos em Santa Cruz do Capibaribe, como também aos juízes e representantes da federação; estampar a logomarca nas laterais e na traseira do ônibus que transporta a delegação; colocar no estádio oito placas publicitárias do Moda Center, conforme modelo utilizado no Campeonato de 2009.

Da Redação do
Portal Agreste PE

Nenhum comentário: